domingo, 22 de maio de 2011

'Sou Lolita, sim', diz Bruna Linzmeyer


Em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo, 22, Brunza Linzmeyer, que faz a atirada Leila em "Insensato Coração", contou que não importa com o rótulo de ninfeta. "Não me preocupo com os comentários. Sou Lolita, sim. Mas posso ser qualquer personagem, fazer a Fernanda Montenegro, a Emília do "Sítio do Picapau Amarelo", até uma árvore. Posso tentar ser tudo, conseguir é outra coisa", disse a atriz de 18 anos.

A atriz garante que, apesar do segundo papel sensual, não se sente assim. "Não me vejo com uma mulher sensual. Me vejo com um bichinho, um bezouro em cima da mesa", filosofa.

Namorando o ator Michel Melamed desde que contracenaram juntos em "Afinal, o que querem as mulheres", Bruna diz que prefere não rotular o relacionamento: "O que temos é amor, amizade, magia... Não tem rótulo. Pode acabar amanhã o durar para sempre".

Na entrevista, Bruna contou que perdeu a virgindade aos 16 anos "de forma natural" e defende que o sexo seja discutido sem tabus ou moralismo. "É um prazer como outro qualquer, como viajar por exemplo. Ele tem de ser tratado com naturalidade, não como um bicho de sete cabeças.

Embora negue que tenha sido procurada pela "Playboy", a atriz diz que posar nua não está em seus planos no momento. "Gosto do nu artístico e acho que deve ser feito com muito cuidado de delicadeza. Tudo é uma questão de momento e foco. Hoje, não faria, mas amanhã, não sei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário