quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cleo Pires: "Estou em uma fase muito caseira"






De férias da televisão há pouco mais de um mês, quando acabou a novela "Araguaia", Cleo disse que está usando seu tempo livre para descansar e curtir o namorado, João Vicente de Castro. “Estou em uma fase muito caseira. Gosto de aproveitar os momentos de folga para assistir a filmes e documentários, como os da série Zeitgeist”, disse Cleo, que no início de junho volta às telas de cinema com o filme "Qualquer Gato Vira-Lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia do Que a Nossa", em que contracena com Malvino Salvador.

A atriz, que recentemente aderiu ao Twitter, também afirmou que está curtindo a experiência. “Gosto da Internet como ferramenta prática e democrática de pesquisa sobre os mais diversos assuntos. O Twitter me dá a oportunidade de seguir em tempo real as pessoas e os assuntos em que mais tenho interesse”, disse elaDe férias da televisão há pouco mais de um mês, quando acabou a novela "Araguaia", Cleo disse que está usando seu tempo livre para descansar e curtir o namorado, João Vicente de Castro. “Estou em uma fase muito caseira. Gosto de aproveitar os momentos de folga para assistir a filmes e documentários, como os da série Zeitgeist”, disse Cleo, que no início de junho volta às telas de cinema com o filme "Qualquer Gato Vira-Lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia do Que a Nossa", em que contracena com Malvino Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário