quinta-feira, 19 de maio de 2011

Kelly Slater esteve no Rio. Saiba quais lugares o surfista escolheu para visitar




Parecia um sonho para os amantes do surfe e para as cariocas que suspiram pela beleza do surfista. Kelly Slater estaria na cidade para disputar uma etapa do campeonato mundial, que termina neste domingo, 22. Desde 1998, Slater, que é 10 vezes campeão do mundo, e já namorou musas como Gisele Bündchen e Cameron Diaz, não competia no Rio.

Mas, a estadia do surfista não foi como todos esperavam. Slater quase não deu as caras na noite da cidade e quando deu, mostrou que não veio para ser simpático e sim, para competir.

Kelly chegou ao Rio na segunda-feira, 9, e ficou hospedado em um hotel na orla da Barra da Tijuca. No dia que chegou, Slater jantou em uma churrascaria em Ipanema, com representantes da marca que o patrocina. No dia seguinte, ele foi almoçar em um restaurante de comida natural na Barra e jogou golfe no Gávea Golf Club, com o amigo Roberto Moura.

Na sexta-feira, 13, Kelly foi jantar na casa do amigo Luciano Huck e aproveitou para tocar violão ao lado de Seu Jorge e Maria Gadú. No dia seguinte, esteve na casa de outros amigos, em Ipanema para um jantar japonês. No fim de semana, Slater badalou em uma festa na Barra da Tijuca e na segunda, 16, marcou presença no prêmio da revista Fluir@waves.

Muita gente reclamou que o surfista não tirou fotos e não deu autógrafos. Déborah Diniz, fã de Slater, tentou uma foto com ele. “Encontrei com ele em uma festa e pedi para tirar uma foto. Ele foi muito frio e ríspido, disse que não tira fotos com ninguém e virou a cara para mim. Me decepcionei muito com ele”, contou.


Segundo Paulo TOY Camargo, representante da Quiksilver no Rio e parte da equipe que deu apoio a Slater na cidade, Kelly não é antipático, apenas ficou assustado com o assédio dos cariocas. “Ele ficou bem assustado com as pessoas o puxando pelo braço e insistindo por fotos. Ele não está acostumado com essa coisa muito próxima. Lá fora os fãs não são tão calorosos assim. Ele não entendeu o clima dos brasileiros”, defendeu.

Favorito para vencer a etapa do campeonato, Kelly Slater acabou sendo eliminado por Bobby Martinez, nesta quinta-feira, 19 e resolveu distribuir autógrafos, antes de ir embora do país. Agora vamos esperar para saber quando será a próxima vez que Kelly estará no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário